Halloween makeup!

Boa tardeeee! Sou suspeita pra falar sobre Halloween, afinal é meu aniversário, mas além disso, acho uma das festas mais incríveis do ano e espero muito que seja cada vez mais divulgada e festejada aqui no Brasil. Agora você tem uma festa pra ir e ainda não sabe o que usar ou não quer alugar uma fantasia? Então vem aqui que eu te mostro uma super dica que você pode adaptar com qualquer roupa preta (ou até neon) do seu guarda roupa 😉 Espero muito que gostem e me contem o que a acharam dessa ideia, qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Não se esqueça de se inscrever no canal e me seguir nas redes sociais pra ficar sabendo de todas as novidades que eu posto, ok? Um beijo e até o próximo :*

Deixe um comentário

